terça-feira, 3 de março de 2009

Quem Somos:

Este Blog foi criado pelos alunos Railan Xisto Silva e Hyago Santana Santa Rosa, do Curso Técnico de Programação em Sistemas de Informação pelos IFS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe), Campus Lagarto.

Todo o trabalho aqui desenvolvido, começou sendo orientado pela professora Clênia Melo Araújo, com o intuito de ajudar colegas, e até mesmo internautas que tenham algum interresse em Engenharia de Softwares. Aqui são postados conceitos, dicas e links, de acordo com o que for apresentado em sala de aula pela professora orientadora.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom, parabéns pelo excelente Blog, continuem fazendo esse belo trabalho.
Eu queria uma ajuda, pois eu tenho 16 anos, e gostaria de me formar nessa área "ES", mas não sei nem por onde começar a estudar, me identifiquei muito nessa área e gostaria de ter o auxilio de pessoas mais capaciatadas como vocês, eu quero que me digam (se for possivel) por onde eu começo (qual o primeiro passo) para me formar nesta área. (ou podem até contar a historia de vocês)
aki está meu e-mail:
gledson_well@hotmail.com
gleydson.sousa@r7.com
vlw e um forte abraço!

Postar um comentário

Engenharia de Software © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute